Vem Pro Parque Dia do Trabalhador será na véspera de feriado em Alto Araguaia

Nova edição será realização em homenagem ao Dia do Trabalhador

Por Marcos Cardial | Assecom/AIA

Vem Pro Parque Dia do Trabalhador será na véspera de feriado em Alto Araguaia

A véspera de feriado do Dia do Trabalho (01/05) será diferente no município de Alto Araguaia (415 km de Cuiabá). Na próxima segunda-feira (30/04) acontece a 4ª Edição do Projeto Vem Pro Parque idealizado com objetivo de criar um momento de lazer para a população, fomentar o comércio local e valorizar o trabalho dos artesãos e artistas locais. O evento é uma iniciativa da prefeitura com organização das secretarias de Educação (SEMED), Obras e Infraestrutura (SITRAF) e Assistência e Desenvolvimento Social (SEADS).

A 4ª edição do Vem Pro Parque terá início a partir das 18h30min (Horário de Brasília) e contará com show ao vivo da cantora Mel e reunirá no mesmo espaço vasta opção gastronômica, apresentações culturais, musicais e exposição de artesanato. Uma reunião na prefeitura na quinta-feira (19) definiu os últimos detalhes para realização do evento.

“Reunimos os parceiros e queremos trazer uma opção diferente para a população nesta véspera de feriado. O vem Pro Parque tornou-se tradicional e caiu no gosto dos moradores. Ao passo que se tornou um evento familiar é uma opção a mais de fomento à economia, visto que os recursos circulam em nossa cidade. Já definimos que será na próxima segunda-feira. Queremos convidar a todos para participar”, disse a secretária de Educação Paula Regina Niedermeier Fraga.

A secretária de Assistência e Desenvolvimento Social e primeira-dama Priscila Dourado explicou que o evento não aconteceu no primeiro trimestre do ano por conta da janela de chuvas na região. A 4ª Edição, ressaltou ela, foi pensada em homenagear os trabalhadores de Alto Araguaia.

“Terça-feira é feriado do Dia do Trabalho. Nada mais justo que oportunizar um evento e ao mesmo tempo homenagear os trabalhadores de Alto Araguaia. Convidamos a todos para que prestigiem mais esta edição com muitas atrações e variedade de produtos em um só lugar. Tudo está sendo preparado com muito carinho”, reforçou.